Pro IT e Cooperação anunciam joint venture

Joint venture foi divulgada pela Pro IT, empresa pertencente ao Talent Group companhia de consultoria empresarial e gestão, com o objetivo de prestar serviços voltados à estratégia de negócios, com o apoio da tecnologia. Com isso, foi fundada a Ahead Alliance, que é uma consultoria de negócios voltada à geração de resultados práticos, que será comandada por Luiz Carlos Manni e por José Chaim Rabe, ambos profissionais com experiência no mercado de BI, ERP e gestão de negócios. 

Inicialmente, o público alvo são gestores das áreas de marketing, comercial, financeira, contábil, suprimentos e estoques, industrial e de recursos humanos de empresas do segmento de pequenas e médias, usuárias do ERP Datasul e Protheus. “A joint venture surge para oferecer um novo estilo de consultoria de negócios voltado ao mercado de ERP, atendendo os gestores na área em que eles mais precisam: a tomada de decisão”, explica Luiz Carlos Manni, diretor de tecnologia da Ahead Alliance. A nova organização começa com a parceira OEM da QlikTech no Brasil, focada ao mercado PME. “Estamos falando de soluções simples, práticas, capazes de trazer resultados reais e manter a competitividade das empresas, respeitando sua cultura e realidade”, completa José Chaim Rabe, sócio-diretor da Ahead Alliance.

Com a aliança OEM dedicada ao mercado PMEcom a QlikTechm a empresa afirma que contará com o apoio da tecnologia Ahead Tools, ferramenta que por meio de templates pré-configurados, transforma os dados dos ERPs em informações úteis, possibilitando ao gestor o acesso a indicadores de desempenho para diferentes áreas da organização. “Com o processo concluído em poucas semanas, os clientes passam a ter acesso às informações gerenciais de forma totalmente integrada, melhorando as condições de governança”, comenta Tony Ferreira, diretor da QlikTech para a América Latina. A empresa tem sede em São Paulo, capital, e atua em outros estados por meio de parcerias. Com três parceiros, a expectativa da companhia nos próximos seis meses é integrar a rede em mais oito parceiros em todo o país e prevê atingir um faturamento de R$ 1 milhão.

 

Share This Post

Post Comment