Operadora São Cristóvão adota solução Benner para apoiar crescimento

Operadora São Cristóvão adota solução Benner para apoiar crescimento

A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão acaba de fechar mais um contrato com a Benner para aquisição da solução Benner Saúde – Gestão de Operadora, com o objetivo de aprimorar seus processos de gestão e garantir um crescimento sustentável em conformidade com as diretivas da Agência Nacional de Saúde (ANS).

O escopo do projeto, que tem previsão de 10 meses para ser implantado, inclui áreas vitais para a qualidade dos serviços da São Cristóvão: Gestão de Produtos, Gestão de Contratos, Gestão da Rede Credenciada, Liberação de Atendimento, Contas Médicas, Gestão Financeira, Obrigações ANS, Autorizador Web, Portal de Relacionamento em Saúde (PINS) e Plataforma de Prevenção (Previnne).

Entre os benefícios proporcionados pela solução estão o controle da sinistralidade, a automatização de processos, a conectividade, o atendimento à legislação, a flexibilidade e a independência, além de contribuir com a redução de desperdícios e ampliar a segurança na qualidade das informações.

A Benner é uma das principais fornecedoras de software do país e possui em Maringá, no Paraná, um centro de desenvolvimento voltado exclusivamente para o mercado de saúde.

 

Share This Post

Post Comment