Recall prevê aumento da demanda com eSocial

As empresas e empregadores começam este mês a prestar informações para o eSocial, um novo sistema eSocialgovernamental com dados dos trabalhadores brasileiros. A Recall do Brasil, especializada em soluções de gerenciamento de informações físicas e digitais, acredita no aumento da demanda por gestão de informações e tem produtos específicos para atender às necessidades do setor.

O eSocial agrega em um ambiente virtual as informações dos trabalhadores. Antes isolados em sistemas distintos ou na dependência de fiscalização, esses dados estão a partir de agora disponíveis online para os órgãos governamentais como Ministério do Trabalho e Emprego, Ministério da Previdência, Receita Federal e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

“É um avanço para as organizações, que precisam de instrumentos para organizar todos esses dados”, afirma Vicente Troiano, diretor comercial da Recall. Segundo ele, as corporações adotaram novos procedimentos para obedecer as regras estabelecidas pelo governo. “A Recall está preparada para atender às necessidades das empresas com serviços que seguem padrões internacionais e podem se adaptar às exigências específicas de cada cliente”, ressalta o executivo.

“Nossa perspectiva é de um crescimento muito grande no mercado com a entrada em vigor do eSocial”, ressalta Troiano. Segundo ele, cada vez mais o RH vai precisar da gestão segura e especializada de documentos tantos físicos como digitais. “A Recall está preparada para atender essa demanda específica do mercado nacional”, destaca o executivo.

Share This Post

Post Comment