João Basso, Líder de Projetos de RPA na ATS Tecnologia faz um convite para você acompanhar o FÓRUM RPA & AI Jurídico

João Basso, Líder de Projetos de RPA na ATS Tecnologia faz um convite para você acompanhar o FÓRUM RPA & AI Jurídico

 

A automação é uma das tendências no mercado jurídico atual. Potencializar a produtividade, dirimir erros, garantir a padronização do processo e reduzir em até 90% o tempo gasto com processos são apenas alguns dos benefícios já constatados quando se investe em RPA neste segmento. Saiba quais as tendências e novidades em palestras e cases acompanhando o Fórum RPA & AI Jurídico, no próximo dia 26 de outubro, online e gratuito. Você pode se inscrever clicando aqui.

Entre as palestras, você pode conferir "O ATS.robô Jurídico é um eficiente assistente digital para escritórios e departamentos de qualquer porte", apresentado por João Basso, Diretor Técnico da ATS Tecnologia e Paulo Silva, Gerente de Legal Operations no Mercado Livre.

Na apresentação, será abordado “o que é o RPA” e alguns exemplos de quais atividades o robô pode “assumir” auxiliando o trabalho do dia a dia dos advogados, seja em escritórios ou em departamentos jurídicos, como o case do departamento jurídico do Mercado Livre (LegalOperations) – projeto desenvolvido pela ATS e gerenciado de perto pelo Paulo Silva e sua equipe. Mostrando desde a primeira necessidade, a ideia de incluir o RPA às atividades do departamento, e toda a jornada percorrida até hoje para a automação das tarefas. Além de contar quais foram os ganhos que essa tecnologia trouxe para o departamento jurídico e para a empresa, como um todo.

Share This Post

Post Comment