HP firma parceria com Alog Data Centers

A Hewlett-Packard, companhia de tecnologia, anuncia parceria no Brasil com a Alog Data Centers, para investir na tecnologia de storage 3PAR Utility Storage para os usuários da operadora de serviços de data Center. Pelo acordo, clientes que adotarem o sistemas de armazenamento da linha de missão crítica da HP terão a opção de contratar a Alog como ponto de replicação de dados. 

Segundo a HP, a Alog investiu inicialmente cerca de US$ 1 milhão no sistema de armazenamento e, de acordo com o crescimento da demanda, fará novos investimentos na plataforma. “A oferta de replicação de dados atende aos clientes que, em função do crescimento de seus negócios, vem lidando com um ambiente de TI cada vez mais complexo. Oferecer uma melhor capacidade de gerenciamento das informações, bem como ambientes mais seguros, é a principal vantagem da parceria”, afirma o diretor de vendas de storage da HP Brasil, Carlos Toledo.

“O serviço de replicação faz parte da oferta de Continuidade de Negócios da Alog e é ideal para ambientes com uma ou mais unidades de armazenamento”, afirma o diretor Comercial da Alog, Eduardo Carvalho. Segundo as organizações, os produtos 3PAR estão preparados para suportar diferentes níveis de serviços e tem tecnologia Thin Provisioning. “Na parceria com a HP, vamos atuar também junto às empresas que já haviam adquirido o 3PAR e que buscavam onde replicar os seus dados”.

Share This Post

Post Comment