Lexmark investe em pequenas e médias empresas

A companhia de outsourcing de impressão corporativa, a Lexmark, apresenta multifuncional jato de tinta colorida - modelo Platinum PRO905 – desenvolvida para pequenas e médias empresas, com funções de impressão, digitalização, cópia e fax. O equipamento possui funcionalidade sem fio, dupla bandeja de entrada, digitalização de cartões de visita e display touch screen (sensível ao toque). 

De acordo com a organização, a partir da tela de controles, os usuários também podem acessar e imprimir conteúdo diretamente da Internet, como feeds RSS, calendários online, notícias, esportes, previsão do tempo. A tela sensível ao toque também permite baixar outras aplicações como MobileMe Gallery da Apple, ou acessar fotos ou catálogos de produtos através de determinados sites.

A companhia levou a solução para a Semana Brasileira da PME 2011, que teve início dia18 e se estende até hoje (20), na ESPM – Escola Superior de Propapaganda e Marketing. Segundo a companhia de outsourcing, o evento conta com o apoio do Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios, Estadão PME e CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável e tem como objetivo abordar práticas para o ambiente de negócios, ações sustentáveis e contribuir com o desenvolvimento econômico empresarial.

 

Share This Post

Post Comment