Xerox realiza lançamento mundial de equipamentos e tecnologia

A Xerox está presente no mercado desde a primeira impressão xerográfica em 1938 e hoje realizou um lançamento mundial de uma nova linha de equipamentos voltados para as pequenas, médias empresas, uso doméstico ou home-office.

Equipamentos Phaser 3040, WorkCentre 3045, Phaser 6000/6010 e WorkCentre 6015, lançados hoje no Brasil pela Xerox.

São sete produtos, sendo três impressoras  e quatro multifuncionais que trabalham em formato A4, que segundo a IDC representa a impressão de 1 milhão de dispositivos coloridos ou em preto e branco, por ano. Entre os produtos apresentados estão: Phaser 3040, WorkCentre 3045, Phaser 6000/6010 e WorkCentre 6015.

Os novos produtos são fabricados com a base tecnológica da Xerox e da Fuji, companhia japonesa de tecnologia, e apresentam características técnicas como o HI-QLED, que permite uma impressão diferenciada em cores e digitalização. De acordo com a empresa, essa tecnologia traz uma resolução fotográfica em cores, onde uma solução LED não requer um sistema óptico de scanner. Com sistema ROS, cada elemento de emissão de luz forma um pixel único, eliminando a necessidade de um sistema óptico de scanner e reduzindo as dimensões e peso dos produtos.

Durante o lançamento, a Xerox também inaugurou uma loja virtual, nova plataforma de e-commerce para atender a pequenas e médias empresas, além de clientes que buscam equipamentos para escritório em home-office. Ou seja, além dos equipame3ntos estarem disponivel em revededores e canais, agora também será possivel adquirir um novo produto por meio online.

Share This Post

Post Comment