Qlik é líder em satisfação de clientes segundo a pesquisa BI Survey 15

De acordo com o levantamento BI Survey 2015, as soluções de Data Discovery da Qlik, especialista em Visualcliente-satisfeito Analytics, ocupam a primeira colocação nas categorias Satisfação do Cliente, Desempenho, Satisfação do Produto, e Solução Considerada para Aquisição. Este é o segundo ano consecutivo que a companhia é premiada nestas áreas. Realizado pelo Centro de Pesquisa Business Application (BARC), o BI Survey 2015 é o maior estudo independente do mundo feito com empresas que utilizam ferramentas de Business Intelligence (BI).

"A Qlik está entre as melhores em todas as regiões do globo, o que torna a companhia líder no fornecimento de soluções voltadas para os negócios”, afirma o Dr. Carsten Bange, fundador e CEO da BARC. "A capacidade de organizar os dados de forma prática rápida e intuitiva é claramente uma vantagem do produto para os tomadores de decisão nas organizações”.

A Qlik também foi reconhecida como líder em outras 14 categorias, incluindo: Colaboração, Inovação, BI móvel, Inteligência de Localização, Suporte e Implementação. A organização também foi destaque em todas as regiões do globo – nos países de língua alemã, EMEA (Europa, Oriente Médio e África), Américas e APAC (Ásia-Pacífico) – como líder em Benefícios para os Negócios, Investimento por Posto de Trabalho, Data Discovery/Visualization, Inteligência de Localização e Desempenho de Consulta.

"Os resultados do BI Survey 15 mostram não apenas o poder da plataforma de análise da Qlik, mas também o nosso compromisso com os clientes. Nos esforçamos para desenvolver ferramentas de análise intuitiva, fáceis de usar e, às vezes, viciantes", diz Lars Björk, CEO da Qlik. "Ao superar a concorrência em áreas chave, como desempenho e satisfação do usuário, mostramos como nossa solução tornou-se uma parte natural e vital das operações de negócios dos clientes."

O BI Survey 15 é uma pesquisa global, realizada com 3.267 entrevistados, que questiona detalhamentos sobre o uso de programas de BI. A pesquisa examina a seleção de ferramentas de Business Intelligence e seu uso entre os usuários em diversas áreas, como benefícios de negócios, custos, proporção de empregados que utilizam o produto, competitividade, recomendação, inovação, performance, satisfação do cliente e agilidade. No total, 35 produtos ou grupos de produtos são analisados.

 

Share This Post

Post Comment