A VMware acaba de contratar Ana Laporta como nova diretora de marketing da companhia na América Latina. Ela tem 23 anos de sólida experiência em marketing e comunicações no setor e na região. Baseada no Brasil, Ana vai liderar o time de marketing regional em mais de 30 países e territórios em toda a América Latina, trazendo experiência tanto na arte e ciência do marketing quanto na forte entrega de resultados.
A executiva chega à VMware vinda da Oracle, onde nos últimos 12 anos liderou os esforços de marketing na América Latina. Durante este período, ela desenvolveu e executou uma série de programas pioneiros que entregaram resultados surpreendentes tanto no reconhecimento da marca Oracle na região, quanto no relacionamento com clientes e parceiros.
“Ana terá um papel fundamental na liderança do time regional de Marketing, responsável por manter nossos clientes profundamente conectados com a nossa marca, que hoje os ajuda a superar o desafio das constantes mudanças trazidas pela TI”, afirma Fernando Mollon, vice-presidente da VMware LATAM. “Estamos muito felizes com a chegada dela ao time”.
“Estou orgulhosa de me unir ao time da VMware e continuar inovando na entrega de nossa visão – Uma nuvem, qualquer aplicação, qualquer equipamento – a milhares de clientes na região”, diz Ana. “Com as áreas de negócio utilizando TI para ganhar vantagem competitiva sobre seus concorrentes, é nosso papel apoiar com estratégias de crescimento para a região”.