HP apresenta novos serviços em Data Centers e Cloud

A companhia de tecnologia, HP anuncia serviços e soluções com base na HP Converged Infrastructure, que auxilia provedores de serviços e empresas em ofertas de serviços de computação em nuvem. 

As ofertas incluem o HP  CloudSystem, desenvolvida para empresas e provedores de serviços que desejam fornecer serviços públicos e privados de computação em nuvem, desde processamento até Software as a Service (SaaS); HP Technology Consulting Services para estratégias de Data Centers, operações e manutenção; VirtualSystem for Microsoft/ for Superdome 2/HP-UX que são soluções destinadas a ambientes de aplicação virtualizados, entre outros. “Os clientes querem nossa ajuda para acelerar sua transição para a computação em nuvem com metodologias e soluções baseadas na Infraestrutura Convergente da HP. Assim, é possível inovar mais em seus mercados de atuação e servir melhor seus clientes”, analisa Dave Donatelli, vice-presidente executivo e General Manager da HP ESSN – Enterprise Servers, Storage, Networking e Technology Services.

Para a organização, as operações de Data Centers reduzem os custos de vida útil de instalações em até 37%, com melhorias em design e construção, para integração de infraestruturas e planejamento de instalações que aumentam a eficiência operacional. Visto isso e com operações modulares, os usuários podem optar pelo o HP Continuous Improvement Program, para preencher lacunas de disponibilidade e reduzir paradas não programadas; o HP Reliability Assurance Program, para a manutenção e a avaliação do HP Disaster Recovery Readiness, para identificar lacunas de planejamento.

Share This Post

Post Comment