Siemens Enterprise tem novo Vice-Presidente de Marketing para América Latina

Para reforçar os negócios no Brasil e na América Latina, a Siemens Enterprise, provedora de comunicações para empresas, anuncia novo vice-presidente de Marketing, o José Furst. O executivo assumiu a função para o mercado latinoamericano. 

Para a companhia, o executivo traz habilidades em planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios e conhecimento no mercado de Tecnologia da Informação e Telecom. “A minha carreira foi orientada ao desenvolvimento de negócios e parcerias no competitivo e dinâmico mercado de alta tecnologia e, nesse sentido, planejamento estratégico e marketing sempre nortearam as ações”, afirma o executivo. Antes de entrar na empresa, Furst atuou por dez anos na Cisco Systems, onde foi responsável por projetos para o segmento de Service Providers na América Latina ecomo diretor de Vendas Regionais. Anteriormente, o executivo foi diretor Comercial da Italtel no Brasil, dentre outras.

“Foram cinco anos em San Jose, Califórnia, dois dos quais trabalhando na sede da Cisco Systems. Foi um período que me trouxe muitos conhecimentos não apenas da cultura empresarial americana, mas também sobre empreendedorismo, gerenciamento e lançamento de produtos”, destacou.  Segundo a companhia, o executivo também aproveitou sua estada nos EUA e Europa e concluiu cursos como Strategy and Leadership in Supply Chain, na Stanford Graduate School of Business, em Stanford; Strategic Marketing, na University of California at Berkeley, em San Francisco; e Master degree in Aerospace Technology, na ENSAE – École Nationale Supérieure de l’Aéronautique et de l’Espace, em Toulouse, na França. No Brasil, Furst estudou no ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica, em São José dos Campos, onde se formou em Engenharia de Eletrônica; e fez ainda pós-graduação em Marketing, Negócios e Administração, na FGV – Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.

Share This Post

Post Comment