Iron Mountain ganha prêmio Parceiro do Ano em Soluções de Serviços Financeiros do Google Cloud

Iron Mountain ganha prêmio Parceiro do Ano em Soluções de Serviços Financeiros do Google Cloud

A Iron Mountain foi uma das empresas vencedoras da 1ª edição do prêmio Google Customer Award, que reconhece as implantações de nuvem mais inovadoras, tecnicamente avançadas e transformadoras de todo o mundo criadas em parceria com a plataforma do Google Cloud.

Para definir os vencedores, especialistas do Google julgaram e avaliaram de forma independente centenas de implementações de clientes de todo o mundo em relação a critérios definidos, incluindo complexidade técnica, transformação e inovação na nuvem - todos representados como métricas quantificáveis.

A Iron Mountain foi reconhecida por seu trabalho junto a PenFed Credit Union (Pentagon Federal Credit Union), uma união de crédito federal dos Estados Unidos, que aplicou a solução Iron Mountain InSight na digitalização e automação inteligente de fluxos de trabalho.

O Iron Mountain InSight é uma plataforma de serviços e gestão de conteúdo em nuvem, desenvolvida em parceria com o Google Cloud. O InSight inclui desde os serviços básicos de digitalização, captura e enriquecimento de dados e informações estruturadas e não estruturadas em diversos formatos, até workflows e "motores" de inteligência artificial (AI) e machine learning (ML) do Google Cloud para classificar, extrair, automatizar processos e agregar valor a mais de 50 tipos de conteúdos físicos e digitais.

Entre os principais resultados obtidos pela PenFed Credit Union em parceria com a Iron Mountain estão simplificação de fluxos de trabalho e redução de tempo de tramitação de processos de crédito e hipoteca (25%), aumento da capacidade de resposta, escalabilidade da operação (30%) e segurança aos dados e ativos físicos e digitais da empresa.

Lançada em 2021 no Brasil, a plataforma Iron Mountain InSight já está em uso adiantado nos EUA, onde foi lançada em 2018 e ganhou o prêmio Google Cloud Global Technology Partner no ano de 2018 para Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning. O prêmio foi apresentado no Google Cloud Next '19 em San Francisco. Foi o reconhecimento do Google à plataforma baseada em nuvem que oferece oportunidades de novas receitas e acelera a transformação digital das empresas, de todos os segmentos e tamanhos.

Share This Post

Post Comment