NICE lança o primeiro pacote móvel de otimização da força de trabalho do setor

A NICE Systems anunciou o primeiro pacote móvel de otimização da força de trabalho da indústria, que habilita o acesso aos dados operacionais e pessoais, a qualquer momento e de qualquer lugar, por gerentes e funcionários de atendimento ao cliente, por meio de seus celulares ou tablets. Este conjunto de aplicativos está alinhado com a visão comprometida da NICE, que busca facilitar a operação e o ambiente de negócios das empresas, de forma que os funcionários possam interagir para oferecer um melhor atendimento ao cliente e um melhor ambiente de trabalho.

O completo pacote móvel de WFO habilita os gerentes a supervisionar e manter controle das atividades e indicadores da operação em tempo real, independentemente da sua localização física. Utilizando seus dispositivos móveis, eles podem fazer várias tarefas, incluindo o monitoramento do desempenho de equipes, por meio  de indicadores-chave de performance (KPIs) e a oferta de treinamentos. Os gerentes também podem fazer mudanças em agendamentos, responder a pedidos de folgas, aprovar ou contestar comissões e prêmios. Esses recursos móveis permitem respostas mais rápidas para os funcionários, clientes e para as demandas de mercado, economizando tempo valioso de gerenciamento e aumentando a satisfação dos colaboradores.

O pacote móvel de WFO da NICE também oferece aos funcionários controle sobre suas solicitações de agendamento e acesso aos seus planos de desenvolvimento, estatísticas de desempenho e remuneração variável. Isso melhora sua satisfação e sua produtividade, além de capacitá-los para assumir maior responsabilidade pelo seu desempenho geral. A mais recente inovação nos recursos do WFO móvel da NICE é o NICE Manager On-the-Go. Com este aplicativo para tablets, os gerentes de SAC podem se envolver em todas as transações que estão ocorrendo em tempo real, o que permite monitorar as chamadas de serviço, observar o status de seus agentes, entender o que está sendo discutido, analisar as impressões dos clientes e identificar interações que justifiquem a sua intervenção.

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