SoftExpert amplia presença internacional com novas parcerias na Índia e na Argentina

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, firmou duas novas parcerias internacionais para atuação na Índia, com a empresa Systech Technocraft Services, e na Argentina, com a EVR Consulting. pesquisa-de-mercado

Com mais de 1800 clientes, a Systech inicialmente focará a aliança com a SoftExpert nos segmentos de TI, farmacêutico, bancário e financeiro. “A Systech fornece produtos de alto valor agregado e soluções de software para empresas da Índia. Em parceria com a SoftExpert, temos clara adição de valor em nosso portfólio de produtos e soluções”, afirma Jitesh Dave, diretor da empresa.

Para o executivo, as soluções da SoftExpert auxiliarão, especialmente, seus clientes do segmento bancário e financeiro, maioria em sua carteira. “São empresas experientes no ramo de TI e que estão constantemente em busca de soluções inovadoras para aumentar seu grau de competitividade”, explica.

Na Argentina, Gustavo Ramos, diretor da EVR Consulting, explica que a decisão pela aliança com a SoftExpert nasceu visando atender a demanda em potencial por uma solução integrada para a excelência na gestão e conformidade empresarial. “Esperamos aumentar nosso faturamento implementando a suíte de produtos e soluções SoftExpert em nossa carteira de clientes”, afirma Ramos.

Como revenda da SoftExpert na Argentina, a empresa espera ampliar seu campo de atuação. “Atualmente, somente prestamos consultoria SAP. A integração da SoftExpert com a SAP pode ser um valor agregado para os clientes”, comenta o executivo.

Share This Post

Post Comment