Softline anuncia chegada ao Brasil

A Softline, empresa especializada em soluções de TI, atuando desde o  mercado na Rússia e com forte atuação em países da América Latina e Ásia, anuncia o início das operações no Brasil. A chegada da empresa é um passo importante na estratégia de expansão internacional da companhia, presente em 27 países com mais de 79 escritórios. Para os próximos três anos, estarão sendo investidos mais de US$ 20 milhões na operação brasileira, que contará com duas filiais no País, uma em São Paulo e outra em Salvador.Business-Intelligence-e-Data-Warehouse

Ao anunciar a chegada ao Brasil, Igor Petlyakov, vice-presidente da Softline Internacional e responsável pela expansão global da companhia, reforçou a importância do Brasil para a Softline, que tem como meta o fortalecimento da sua expansão internacional. Até o final de 2017, a empresa tem planos de atuar em 35 países com foco em LATAM, EMEA e APAC. Além do Brasil, a empresa planeja o início das operações no México no próximo ano.

“Nossos planos para o Brasil são bem otimistas e vamos trabalhar duro para atingir nossos objetivos de negócios. Para o próximo ano, a empresa planeja abrir outras duas filiais para melhor cobertura geográfica e replicar, no País, o modelo de crescimento que temos ao longo da nossa história”, afirma o executivo.

Ao longo dos 20 anos de existência da empresa, a Softline vem apresentando um desempenho surpreendente com crescimento superior a 40% por ano nos últimos 10 anos. Em 2013, a empresa faturou US$ U$ 950 milhões e espera chegar a US$ 1 bilhão em 2014.

Parceira global da Microsoft, Oracle, VMware, Citrix e Veeam, a Softline traz 20 anos de experiência, oferecendo soluções end-to-end de tecnologia que incluem infra-estrutura, cloud computing, virtualização, colaboração, segurança, mobilidade e data center. “Chegamos ao Brasil com um portfólio diversificado de soluções baseados em nossos parceiros principais Microsoft e Oracle e com foco no ambiênte de núvem, seja privada, pública ou híbrida. Nosso grande diferencial são os serviços que nos permitem entender as necessidades dos clientes, desenhar a solução e trabalhar a implementação, atuando assim de ponta a ponta”, conclui  Roger Melo,  Diretor de Marketing da Softline no Brasil.

 A Softline é uma multinacional russa, provedora de soluções de negócios que utiliza tecnologia para resolver as necessidades de seus clientes, está presente no mercado desde 1993, em 27 países e faturou, em 2013, U$ 950 milhões.

Share This Post

Post Comment