Acertada a decisão da Dedalus Prime em migrar seus negócios totalmente para a Computação em Nuvem. A empresa reconhecida por suas iniciativas empreendedoras e agora é Cloud Services Broker, o primeiro a atuar no Brasil a partir de um abrangente portfólio de produtos e serviços complementares para os ambientes Amazon Web Services, Google Apps for Work e Office 365.
Com Cloud Computing a Dedalus conquistou 800 clientes de vários tamanhos e segmentos, todos com a mesma necessidade: iniciar a jornada na nuvem de maneira confortável e segura. Ao figurar pela quarta vez seguida no ranking das empresas que mais crescem no Brasil, um trabalho da Delloite e Exame PME, uma característica se destaca: a cada ano a Dedalus sobe posições, enquanto as empresas que ali figuram, vão e voltam. Outras nem voltam a participar do ranking.
Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus Prime, resume: "Cloud Computing trouxe a Dedalus uma evolução consistente à medida que a adoção do mercado foi crescendo. Mesmo em momentos mais desafiadores como em 2015, por exemplo, acabamos atraindo ainda mais clientes devido ao apelo de redução de custos e aumento de agilidade ao se usar Cloud. Nós temos orgulho de ter o reconhecimento do mercado pela ajuda que estamos provendo. E orgulho também de estar nesta lista de quem mais cresce no Brasil."
Este ano a Dedalus Prime figura na 83º posição, no ano passado na 116º e a expectativa para a edição 2016 é subir mais alguns degraus porque a empresa deverá chegar ao final de 2015 crescendo acima dos 50%.
"Fundamentalmente, no centro disto tudo, o que está dando certo é nosso posicionamento no mercado. Isto atrai grandes colaboradores, grandes clientes. Sabemos que o risco do sucesso é se acostumar com ele. Não podemos jamais nos acomodar. Se o presente é bom, o futuro será melhor se mantivermos diariamente este trabalho que nos trouxe aqui, se continuarmos a fazer o melhor", sentencia Fernandes.