Network1 e Move1 anunciam acordo com APC by Schneider Electric

A Network1, companhia de distribuição de soluções de comunicação de dados, e a  Move1 incorporada como uma nova unidade de negócios de volume da empresa, anunciaram acordo com a APC by Schneider Electric, organização de soluções e serviços para ambientes de energia e refrigeração, como parceira de negócios. 

De acordo com as empresas, as distribuidoras passam a trabalhar com o portfólio de produtos da APC by Schneider Electric, desde estabilizadores de tensão, no-breaks monofásicos, racks e soluções para salas de servidores. “O foco de trabalho dos canais da Network1 serão os segmentos das PMEs (pequenas e médias empresas) e das grandes corporações. Já os da Move1 estarão focados nos mercados residencial e home office”, explica o presidente da Network1, Rafael Paloni.

“O mercado nacional é muito importante para nós e a parceria com a Network1 e Move1 é estratégica para ampliar a nossa atuação no país e desenvolver novos negócios”,diz o gerente nacional de distribuição da APC by Schneider Electric no Brasil, Marcelo Acursi. Segundo as empresas, os profissionais dos canais também atualizarão seus conhecimentos sobre os produtos e soluções da fabricante por meio da Network1 TV e Move1 TV, ferramentas para a capacitação de vendas. “Também criamos uma promoção exclusiva para os parceiros que comprarem os produtos da APC by Schneider Electric nas nossas lojas virtuais, que dará créditos para serem trocados por centenas de prêmios”, finaliza Paloni.

Share This Post

Post Comment