TCS tem destaque no ranking internacional FinTech100

O estudo elaborado anualmente pelo American Banker, Bank Technology News e pela empresa de pesquisas Financial Insights, da IDC, o ranking internacional que contempla os fornecedores de tecnologia FinTech100, figurou a Tata Consultancy Services (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata na terceira posição da seleção. 

Pelo quarto ano consecutivo, a TCS está entre as 10 primeiras colocações no ranking. O segmento de bancos me serviços financeiros representa aproximadamente 45% da receita global da TCS, como registrado no ano fiscal 2010-11. O FinTech100 é desenvolvido com base na receita líquida e na parcela do faturamento atribuída à vertical de finanças.

“Estamos muito satisfeitos com este contínuo aperfeiçoamento e reconhecimento, que nada mais é do que o reflexo da confiança depositada por nossos clientes, e não apenas em nossos produtos e serviços. É parte de nosso DNA ter nossos clientes como o centro de nosso negócio”, disse N.Ganapathy Subramaniam, presidente da TCS Financial Solutions.

 

Share This Post

Post Comment