VMware e EMC apresentam tendências de cloud computing

Em parceria, a VMware, empresa de virtualização e infraestrutura de nuvem, e a EMC, companhia de armazenamento em rede, virtualização, apresentarão tendências de nuvem e virtualização em seu estande e terão espaço reservado no business center. 

Com o tema “Nuvens, no seu Data Center, Agora”, André Andriolli, Systems Engineering Manager VMware, e Rodrigo Gazzaneo, vSpecialist Manager da EMC América Latina, discutirão o tema no Gartner Symposium/ITxpo, em São Paulo.”Um de nossos objetivos é auxiliar as empresas na utilização de nossas novidades e soluções para que elas consigam aumentar sua produtividade e flexibilidade nos negócios”, afirma Andriolli.

O evento vai acontecer durante os dias de 25 a 27 de outubro e reunirá especialistas para falar sobre tendências da TI e seus segmentos. “Estamos vivendo uma nova onda de transformação de tecnologia, mas dessa vez a velocidade é inédita. É fundamental que as organizações compreendam estes novos modelos de TI (como Computação em Nuvem) para se manterem ágeis e competitivas no mercado”, finaliza Gazzaneo.

 

Share This Post

Post Comment