Imation apresenta a coleção Defender

Para ampliar a presença no mercado de segurança e tecnologia, a Imation, companhia que apresenta soluções de armazenamento de dados e proteção, adquiriu as empresas: MXI Security e EncryptX Corporation, que são especializadas em soluções de segurança, controle de dados de segurança, políticas e gestão de armazenamento removível.

A aquisição permitiu que a companhia investisse Coleção Defender que traz uma linha de produtos de armazenamento digital projetada para atender padrões de criptografia nacionais e internacionais. “O desenvolvimento vem justamente em um momento em que vislumbramos espaço para atender demanda de setores como governo, financeiro e saúde, por soluções que tornem o sistema extremamente seguro contra violações feitas por hackers, ladrões de identidade e outros intrusos eletrônicos”, explica o diretor da Imation para América Latina, Renato Mauad.

“A linha Defender ainda traz como vantagem a autenticação biométrica, que evita que pessoas não autorizadas possam acessar os dados armazenados nos equipamentos”, completa Mauad. Dentre as soluções da linha, estão o F100 & F150 Flash Drive (Pen drive que estabelece critérios de auditoria contra adulteração de prova comprobatória física e violação estrutural; capacidades de 4GB, 8GB, 16GB ou 32GB) e o F200 Biometric Flash Drive: (pen drive com validação FIPS 140-2 nível 3, com identificação biométrica e capacidades de 4GB, 8GB, 16GB ou 32GB).

Share This Post

Post Comment