Logica tem nova Gerente de Qualidade

É anunciada pela Logica, provedora de serviços de TI e gestão de negócios, a contratação de Alba Scheible, como Gerente de Qualidade. 

De acordo com a empresa, a executiva chega à companhia para ser responsável pela implementação de políticas de qualidade e normas para a Logica América do Sul (LSA). “Meu principal objetivo é integrar a maturidade dos processos empresa à operação da Logica na América do Sul. Para isso, elaboramos um plano de implantação dos padrões de qualidade e modelos estabelecidos pela companhia, como o CMMI Dev 1.3, que já está em processo” afirma a gerente.

Doutora e Mestre em Administração pela Universidade Federal da Bahia, Alba Scheible possui especialização em TI (Tecnologia da Informação) para Educação e Sistemas de Distribuídos, além de certificações como Black Belt, PMP, entre outras. Com mais de 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia, educação e gestão de qualidade, a proficcional atuou em diversas companhias, além de lecionar em universidades em Salvador, Bahia.

 

 

Share This Post

Post Comment