Orange Business Service anuncia contratações

Didier Jaubert, atual presidente de serviços globais da Orange Business Services, empresa pertencente ao Grupo France Télécom dedicado às telecomunicações de negócios, é o novo presidente de soluções globais de comunicações da mesma companhia, substituindo Marc Blanchet, que está assumindo o cargo de presidente da divisão Enterprise da empresa na França. 

A organização anunciou as trocar de cargo e que em Paris, Blanchet se reportará a diretora executiva da Orange França, Delphine Ernotte‑Cunci, e continuará na equipe da Orange Business Services.Já Jaubert, supervisionará seis áreas: Computação em Nuvem, Mobilidade Global, Serviços Avançados de IP, Soluções de Rede, Comunicações e Colaborações Unificadas, e produtos SOHO e SME e na cidade luz o executivo continuará reportando para Vivek Badrinath, CEO da Orange Business Services. “Nosso desempenho em computação em nuvem depende cada vez mais da nossa capacidade de aproveitar rapidamente os nossos pontos fortes em redes e TI”, afirma Vivek Badrinath, CEO da Orange Business Services.

“Além disso, o mercado de comunicações unificadas está evoluindo rapidamente e é muito importante agilizar a empresa e avançar na área de integração de redes e serviços de TI. A meta é se adaptar rapidamente às mudanças do mercado e às oportunidades para cumprir com a promessa de facilitar a vida corporativa de nossos clientes”.

Com 25 anos de experiência, Jaubert iniciou sua carreira com a Orange Business Services em 2007 como vice-presidente sênior, dirigindo as áreas de Terceirização e Grandes Projetos da empresa no mundo todo. Formado em engenharia pela Ecole Centrale de Paris e em economia pela Université Paris 1/Sorbonne, Jaubert começou sua carreira na IBM, em 1993, onde atuou em diversos cargos de gestão de vendas na França e nos Estados Unidos.

Share This Post

Post Comment