UOLDIVEO lança Unidade de Serviços Integrados

Patrocinador do evento Gartner Symposium ITxpo 2011, que acontece em São Paulo nos dias 25, 26 e 27 de outubro no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, o UOLDIVEO anuncia o lançamento de sua nova Unidade de Serviços Integrados, incluindo os serviços de Refactoring, Testes, Qualidade, Meios de Pagamento, EDI, NFe e SPED, a maioria desses serviços fornecidos por empresas adquiridas nos últimos anos.

Luiz Wolf, diretor da nova Unidade de Serviços Integrados do UOLDIVEO, explica que essas aquisições, realizadas para atender as demandas do mercado corporativo, permitem à empresa oferecer um amplo portfólio de “Serviços a Sistemas” e “Serviços a Negócios” para as áreas de Infraestrutura de TI de seus clientes. “Graças a essa integração, temos um quadro de profissionais altamente especializados com o know how do UOLDIVEO que levará ao mercado serviços de Infraestrutura de TI, Serviços Integrados e de Telecomunicações de alta performance”, afirma Wolf.

Portfólio de serviços da nova unidade

Wolf explica que a nova estrutura de Serviços Integrados abrange os serviços de suporte; outsorcing; avaliação de qualidade e performance de aplicações; modernização de aplicações (Refactoring); gestão de aplicações; check de aplicações; code scan; model scan; teste de sistemas; performance tuning e gestão de experiência do usuário.

Também faz parte da nova unidade os serviços de modelagem e gerenciamento de processos de negócios; integração da cadeia de suprimentos (EDI); pagamentos online nacionais e internacionais (gateway de pagamentos); prevenção de fraudes; plataforma de nota fiscal eletrônica (NFe/SPED).

Aplicações da nova oferta

Ronaldo Gomes Batista, diretor de desenvolvimento de software do UOLDIVEO, apresentará aos participantes do evento Gartner SYMPOSIUM ITxpo 2011 a palestra: “Preparando suas aplicações e sistemas para altos volumes e novas arquiteturas. UOLDIVEO: uma nova opção”, no dia 26, às 10:15hs, sobre como o mercado poderá se beneficiar dessas novas aplicações.

O executivo abordará o mercado atual e as alternativas de modelagem, redesenho, arquiteturas para atender às demandas de negócio. “Estamos nos deparando com um cenário recorrente: aplicações antigas precisando processar muitas vezes o volume atual de transações nos próximos meses e atender novas regras de negócio em tempos cada vez mais curtos. Além disso, a conectividade destas aplicações com outros sistemas está mais complexa”, comenta.

De acordo com Batista, empresas que possuem sistemas de missão crítica e precisam de rapidez com qualidade no outsourcing de suas aplicações ou que carecem de meios de pagamento que atendam em larga escala são alguns dos exemplos de clientes que podem se beneficiar dessa nova oferta.

Share This Post

Post Comment