Aplicativos Ricoh para Iphone, Ipod Touch e Ipads

Aplicativos Ricoh para Iphone, Ipod Touch e Ipads

O Whiteboard Share, Scan Pages e o ImageToText  são aplicativos da Ricoh Company, grupo industrial de fabricação de impressoras e multifuncionais, desenvolvidos Iphones e smartphones. A solução foi criada em foco na atuação no universo de recursos móveis.

O objetivo da companhia é oferecer soluções digitais, de acordo com a crescente demanda do mercado por soluções móveis. Os três aplicativos são gratuitos e não requerem cadastro nem registro prévio para utilização. O aplicativo para iPhone, Whiteboard Shar permite a captura e compartilhamento de arquivos e imagens através do celular, criados em Whiteboards, os chamados “quadros brancos”. Segundo a companhia, o usuário pode transformar, por meio do recurso, apresentações e anotações de um quadro-branco em um "quadro-branco eletrônico".

O ImageToText  permite que o usuário extraia o texto, editável, de uma imagem.  Para usar este aplicativo, basta tirar uma foto de um documento que gostaria de extrair o texto e enviá-lo para seus contatos via e-mail ou Evernote. Já o Scan Pages possibilita a conversão do Iphone em um scanner móvel. Por meio desse aplicativo criado é possível capturar imagens e transformá-las em documentos de PDF no celular. O aplicativo possibilita que as imagens sejam salvas e compartilhadas no GoogleDocs, no
Evernote ou no Dropbox, ou que sejam enviadas diretamente via e-mail. O Scan Pages é compatível com Iphone, IPod Touch e IPad.

Share This Post

Post Comment