Dígitro anuncia nova área e executivo

Dígitro anuncia nova área e executivo

A Dígitro Tecnologia, desenvolvedora de soluções de TI e Telecom, anuncia Guilherme de Assis Brasil como o gerente de desenvolvimento de Software, na criação da nova Diretoria de Desenvolvimento. Para o setor será responsável por coordenar recursos materiais, pessoas e processos relacionados ao desenvolvimento de software e hardware.

“Minha missão será fortalecer a cooperação entre todas as equipes de desenvolvimento de software e engenharia, permitindo o melhor aproveitamento das tecnologias desenvolvidas em todo o portfólio”, afirma o executivo. Assis Brasil irá unificar as iniciativas e práticas de desenvolvimento, compreendendo a engenharia e produção de software, embarcado para soluções de infraestrutura empresariais, incluindo-se as áreas de segurança pública e de comunicações corporativas.

“O emprego das tecnologias de inteligência em soluções de negócio apresenta demanda crescente no Brasil e nada mais natural que unificar nossas competências para fortalecer nossa musculatura e enriquecer o nosso portfólio”, explica o Presidente da Dígitro, Geraldo Faraco.

Com 15 anos de experiência em TI e Telecomunicações, o executivo está na empresa desde 2009, tendo início como na parte de estrutura de Unidade de Negócios de Serviços para o Mercado de TI e há um ano,  O profissional passou a ocupar uma das gerências de Desenvolvimento que até então estavam diretamente atreladas à vice-presidência de tecnologia. Possui experiência na estruturação de negócios nos modelos de ITO (outsourcing de TI) e SaaS (Software as a Service).

Share This Post

Post Comment