Oracle compra a RightNow

Oracle compra a RightNow
O acordo de aquisição que a Oracle, companhia da virtualização e nuvem, completou com a RightNow Technologies, provedora de produtos de atendimento ao cliente com base em cloud computing agrega o Customer Service Cloud (oferta de nuvem) ao Oracle Public Cloud.
A solução foi desenvolvida para auxiliar as organizações nos call centers, web e nas redes sociais. "O produto de cloud computing para atendimento ao cliente da RightNow é uma soma muito importante para o Oracle Public Cloud", afirma o vice-presidente executivo de Desenvolvimento da Oracle, Kurian.
De acordo com a Oracle, o Conselho de Administração da RightNow Technologies aprovou a transação por unanimidade. A expectativa é que a operação seja concluída no fim de 2011 ou início de 2012, de acordo com aprovação dos acionistas da RightNow. "Estamos ansiosos para combinar nossos recursos complementares e, ao mesmo tempo, manter e ampliar nossa presença em Bozeman, Montana, com o objetivo de oferecer melhores serviços aos clientes", completou Greg Gianforte, CEO da RightNowGianforte.

Share This Post

Post Comment