EY é reconhecida como líder de serviços de consultoria em inovação

EY é reconhecida como líder de serviços de consultoria em inovação

A Forrester Research, uma das mais importantes empresas de pesquisa de mercado e tecnologia no mundo, reconheceu a EY como líder em serviços de consultoria em inovação. Entre os critérios de avaliação que premiaram a EY estão os seus ecossistemas de inovação, a conexão entre inovação e negócio, aplicação de tecnologia para a inovação de negócio, entre outros.

O levantamento, The Forrester Wave ™: Provedores de Serviços de Consultoria em Inovação, apontou que entre seus diferenciais, a EY oferece aos clientes a possibilidade de aplicar inovação nos seus desafios estratégicos e entender as principais tendências de grande impacto.

Para Miguel Duarte, sócio de consultoria em Strategy & Innovation da EY, o reconhecimento reforça a dedicação da consultoria em oferecer o melhor para seus clientes. “As empresas precisam quebrar os seus paradigmas, entender as necessidades dos seus clientes atuais e futuros e encontrar espaços de mercado não atendidos para gerar inovação de negócio relevante”.

A avaliação realizada pela Forrester ajuda CIOs, empresas e líderes na seleção de fornecedores que possam colaborar no espaço da Inovação.

Share This Post

Post Comment