Lexmark compra a Pallas Athena

Lexmark compra a Pallas Athena

A Lexmark, fornecedora de produtos para imagens, software, soluções e serviços, anunciou a aquisição da empresa Pallas Athenas, companhia responsável pelo fornecimento de BPM, DOM e software de data mining, com foco nos segmentos de seguro, governo e saúde.

Depois de concluída a transação, a empresa holandesa fará parte da Perceptive Software, uma unidade de negócios da Lexmark. Segundo a fornecedora, o presidente e CEO da Pallas Athenas, John Hoogland, vai se reportar diretamente ao presidente e CEO da Perceptive Software e vice-presidente da Lexmark, Scott Coons. “A união da Pallas Athena com a Perceptive Software e a Lexmark permite aumentar nossa base de usuários BPM, levando nossas soluções intuitivas a novos clientes no mundo inteiro", completa o executivo.

Segundo a companhia que realizou a aquisição, o software da Pallas Athena oferece capacidades BPM, incluindo o gerenciamento da comunicação com clientes. A Lexmark continuará fortalecendo soluções e serviços de gestão da base instalada e a aquisição habilitará a Perceptive Software a expandir presença na região EMEA. Além dos escritórios em Apeldoorn (Holanda), a empresa de BPM, DOM e software de data mining, tem presença nos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Caribe.

Share This Post

Post Comment