Xerox anuncia o relatório social de 2011

O Relatório Social Global de 2011 da Xerox, companhia de negócios e gestão de documentos, é organizado por áreas que representam os modelos de negócios da companhia, como o apoio ao cliente, ambiente de trabalho, “Programa de Envolvimento com a Comunidade” e sustentabilidade:

•    Apoio ao usuário - Depois de atingir cinco anos consecutivos de certificação no JD Power and Associates Certified Technology Service & Support (CTSS) para o fornecimento de "uma experiência excelente serviço ao cliente", a Xerox teve destaque no segmento.

•    Ambiente de trabalho - A Xerox desenvolveu canais inovadores para o feedback dos funcionários, incluindo a “Voz do Funcionário”, realizado em 37 países.

•    Preservar o planeta - Além de reduzir as emissões de gases de efeito estufa, a empresa diminuiu o consumo de água por mais de 40 milhões de litros anuais em sites no mundo inteiro.

•    Promover a comunidade - Ao longo dos anos, o Programa de Envolvimento com a Comunidade da Xerox financiou mais de 18.000 projetos apoiados por 400 mil funcionários.

Em setembro, a Xerox foi reconhecida por seu compromisso com a inovação sustentável pela sua inclusão no índice de sustentabilidade da Dow Jones, que identifica práticas sustentáveis e dá aos investidores uma maneira de acompanhar as empresas que adotam valores ambientais e sociais.

Na empresa, foram reduzidas as emissões de gases causadores do efeito estufa em 31% em 2002 níveis. A organização também gerencia sistemas como o EZPAss para ajudar municípios a reduzir o congestionamento e outros impactos ambientais associados.“Executamos nossos serviços para que os clientes possam economizar dinheiro, aumentar a produtividade, melhorar o atendimento ao cliente, reduzir o consume de energia, usar menos papel e sabemos que eles estão evoluindo neste sentido”, afirma a CEO e presidente da Xerox, Ursula Burns.

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