Stefanini: abordagem renovada e aceleradores para CSC

A Stefanini, provedora global de soluções de negócios baseadas em tecnologia, reforça abordagem definancing-solutions-technology entrega renovada e aceleradores para CSC de multiplataforma no modelo de entrega de AMS (Application Management Services). O objetivo é oferecer aceleradores tecnológicos que endereçam de forma inovadora os gargalos existentes nos sistemas dos clientes, permitindo a absorção de demandas seja de suporte ou melhorias, de forma mais rápida e com menor risco operacional.

De acordo com Renata Galle, diretora da Stefanini, atualmente diversos clientes possuem legados e sistemas próprios desenvolvidos, em diversas tecnologias, sejam elas novas ou antigas. Em boa parte dos clientes, é possível identificar que há um gap de documentação desses sistemas e uma dificuldade do cliente em diversos aspectos. “Temos capacidade de entrega em diversas tecnologias, tanto linguagens antigas como atuais, em plataformas como Microsoft, Oracle, Mainframe e Java. Além de suportarmos as tecnologias antigas, podemos trabalhar em paralelo com plano de modernização baseado em ROI - Return on Investment, alinhado a realidade do cliente e planejamento futuro”, afirma Renata.

Desde 2004, a Stefanini possui um modelo maduro de serviços compartilhados para ERPs - Enterprise Resource Planning e diversos pacotes de mercado, todos medidos em SLAs, e agora a estratégia é replicar a abordagem para ambiente multiplataforma, suportados pelos novos aceleradores tecnológicos, todos contratados como serviço gerenciado. “Oferecemos este modelo há mais de 10 anos, a cada ano trabalhando na melhoria contínua de qualidade e investindo em certificações locais e globais como ISO 9.001, ISO 20.000, ISO 27.000, CMMi, entre outras”, completa Renata.

Para a Stefanini, a expectativa com essa oferta é proporcionar alternativas bem estruturadas e inovadoras aos clientes, de acordo com a demanda e a necessidade imediata, de forma ágil e eficiente, possibilitando resposta rápida às necessidades do negócio. “Somos o parceiro que o cliente precisa nos momentos de reação rápida. Possuímos uma  suíte de serviço gerenciado combinado às soluções tecnológicas e processos que endereçam gaps de documentação, rápido trouble-shooting de problemas, replicação de conhecimento, que geram desde ganho de escala para atendimento de melhorias, modernização de pequeno a grande porte, até utilização da disponibilidade 24x7 existente em diversas tecnologias, para sustentação das aplicações em produção”, ressalta Galle.

 

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