O novo canal Experts será comandado por agentes freelancers que oferecerão assessoria antes, durante e depois de cada viagem

A Almundo, agência multicanal que está transformando as viagens no Brasil e em toda América Latina, mais uma vez inova e começa a preparar sua nova plataforma colaborativa e digital para atendimento personalizado. Intitulado Experts, o projeto foi lançado na Argentina em 2017, e agora chega ao Brasil para criar uma comunidade de profissionais independentes e viajantes.

Até mesmo estudantes deste segmento que amam viajar podem fazer parte do projeto, desde que conheçam bem um ou mais destinos e curtam dar dicas de viagens. Esses especialistas passarão a recomendar os melhores lugares de cada um de seus locais de domínio, para tornar única e personalizada a experiência dos viajantes da Almundo. Além disso, poderão interagir com viajantes que procuram voos, hotéis e informações de destinos pelo site da Almundo, chat e celular.

Quem pode ser um Expert? 

Para fazer parte desta comunidade de especialistas, é preciso atuar ou já ter atuado no segmento do turismo, amar viagens, conhecer diversos destinos ou profundamente um destino específico. Agentes freelancers também podem se tornar Experts, pois a Almundo possibilita flexibilidade para se conectar onde e quando quiser.

Os novos colaboradores da plataforma Experts da Almundo terão autonomia, flexibilidade de horário e local de conexão, acesso a tecnologia inovadora para gestão de reservas e serviços pós-venda 100% nas mãos da Almundo. Assim, os especialistas podem colocar sua “expertise” interagindo e criando viagens personalizadas para o próximo viajante.

Saiba mais informações no site da Almundo no Brasil.