CA Technologies divulga resultados do segundo trimestre de Ano Fiscal 2012

A CA Technologies, empresa de software e soluções de gerenciamento de Tecnologia da Informação, anuncia resultados financeiros para o segundo trimestre de seu Ano Fiscal 2012, encerrado em 30 de setembro de 2011. “Alcançamos nossos objetivos nos ganhos por ação, caixa e margem, para este segundo trimestre”, afirma o CEO da organização, Bill McCracken. 

No segundo trimestre do ano fiscal 2012, a efetiva taxa de impostos GAAP da empresa foi de 27,8%, em comparação com 24,5% no ano anterior. A efetiva taxa de impostos não-GAAP foi de 31,5%, enquanto foi de 33,3% no ano anterior. “Nosso desempenho na região manteve a tendência positiva, o que demonstra o acerto da nossa estratégia global, que privilegia os investimentos que suportam a operação e nos dá a confiança de que atingiremos os objetivos previstos para o ano fiscal”, informa o presidente e gerente geral da CA Technologies para a América Latina, Kenneth Arredondo.

Segundo a empresa, os ganhos por ação GAAP e não-GAAP foram desfavoravelmente afetados pelos US$44 milhões em custos, ou cerca de US$0,06 por ação em uma base GAAP e não-GAAP, associados à forçada redução da força de trabalho em aproximadamente 400 postos no decorrer do trimestre.

Share This Post

Post Comment