Xerox tem destaque em gerenciamento de impressão

A proposta em Managed Print Services (MPS) da Xerox é baseada na experiência que a organização tem no segmento e parcerias com empresas, como a Cisco, para ajudar clientes do mundo todo a simplificarem suas rotinas de impressão e gestão de recursos de TI. Sendo assim, a empresa anunciou que foi citada no Quadrante Mágico 2011 do Gartner como referência em serviços de gerenciamento de impressão.

“Nós acreditamos que a manutenção da liderança em Gerenciamento de Serviços de Impressão por compreender o que seus clientes mais precisam – desde dar suporte a força de trabalho móvel até um acompanhamento de pequenos negócios,” explica o presidente da organização, Stephen Cronin. Segundo a empresa, o Quadrante Mágico é uma metodologia de pesquisa desenvolvida pelo Gartner, que classifica empresas de um determinado segmento de acordo com a visão estratégica de negócio de seu portfólio, maturidade da proposta de negócio e o contexto de mercado em si.

“Corremos à frente de nossos concorrentes porque continuamos investindo em inovação para os nossos clientes, oferecendo tecnologias e serviços que não apenas economizam tempo e dinheiro, mas que também agregam valor incremental para as atividades de negócio dessas empresas". Para a empresa, os resultados são reconhecidos a partir da aplicação de metodologias como o Lean Six Sigma, que permite a avaliação contínua de processos. Essa abordagem consultiva da também alcança o segmento de pequenas e médias empresas por meio de uma extensa reder de parceiros do canal que conta com suporte e treinamento da companhia.

Share This Post

Post Comment