VMware passa a oferecer o vCloud Air dentro dos data centers da Equinix pelo mundo

A Equinix, companhia global de data center, passa a oferecer acesso direto e privado ao VMware vCloud® Air nos principais mercados da América do Norte e Europa. O acesso está disponível via Equinix Cloud Exchange, hub de interconexão de clouds da empresa, ou por meio de uma conexão direta via cabo. Essas ligações privadas e dedicadas reduzem os custos de rede e proporcionam uma performance ainda maior e mais consistente quando comparadas às conexões que passam pela internet.

Database table
Database table

"A VMware tem uma posição sólida no mercado corporativo, por isso é importante fornecermos acesso direto à sua solução por meio do Equinix Cloud Exchange”, afirma Mark Adams, diretor de desenvolvimento da Equinix. “O Cloud Exchange foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma performance melhor de aplicativos em nuvem por meio de conexões de alta produtividade e baixa latência, e estamos muito felizes por conseguir fornecer isso para os clientes da VMware".

 

O acesso direto à solução é ideal para companhias que desejam expandir a sua infraestrutura de VMware vSphere® e movimentar as cargas de trabalho de e para o vCloud Air de forma mais segura, confiável e compatível. Essa oferta também permite que os clientes conectem diretamente sua infraestrutura de data center hospedada na Equinix ao vCloud Air, permitindo uma arquitetura unificada e verdadeiramente híbrida.

Além disso, o acesso direto à tecnologia oferece uma solução robusta de recuperação de desastres para os clientes. Empresas que necessitam de um tempo de recuperação (OTR) curto podem posicionar aplicações críticos próximas ao vCloud Air para obter uma recuperação direta instantânea.  

"Trabalhar com a Equinix aumenta o alcance dos nossos serviços de cloud e oferece soluções unificadas de ativação de nuvem híbrida para os nossos clientes”, conta Allwyn Sequeira, vice-presidente sênior de vCloud na VMware. “Com essa colaboração, as empresas podem estruturar novos ambientes de data center conectados ao vCloud para facilitar a criação da sua nuvem híbrida".

 

A solução está disponível no Equinix Cloud Exchange em Londres, Vale do Silício e Washington, D.C. Além disso, o acesso via Direct Connect pode ser contratado em Frankfurt, Londres, Nova York, Vale do Silício e Washington, D.C.

Share This Post

Post Comment