IBM ajuda parceiros do ecossistema a acelerar adoção da IA

IBM ajuda parceiros do ecossistema a acelerar adoção da IA

IBM (NYSE: IBM) anuncia uma expansão de seu portfólio de software de IA integrável com o lançamento de três novas bibliotecas projetadas para ajudar os parceiros, clientes e desenvolvedores do IBM Ecosystem a criar suas próprias soluções baseadas em IA com mais facilidade, rapidez e economia e oferecê-las ao mercado. Atualmente disponíveis ao público, as bibliotecas de Inteligência Artificial foram desenvolvidas pela IBM Research e projetadas para fornecer aos provedores de software independentes (ISVs, em inglês) em todos os setores, uma maneira facilmente escalável de adicionar recursos de processamento de linguagem natural, voz ao texto e texto à voz em aplicações de qualquer ambiente híbrido e multinuvem.

O portfólio expandido fornece acesso às mesmas bibliotecas de IA que alimentam os produtos populares do IBM Watson. Eles são projetados para ajudar a reduzir a barreira à adoção de IA, apoiando parceiros e clientes para lidar com a escassez de habilidades e os custos de desenvolvimento necessários para criar modelos de IA e aprendizado de máquina do zero. As equipes de TI e desenvolvimento também têm a flexibilidade de incorporar as novas bibliotecas Watson de sua escolha em seus aplicativos para ajudar a construir produtos personalizados e envolventes sem conhecimento em ciência de dados.

“As empresas devem se comprometer com um investimento significativo no conhecimento, recursos e tempo necessários para criar, implantar e gerenciar soluções baseadas em IA”, disse Kate Woolley, General Manager, IBM Ecosystem. “Ao trazer ao mercado o mesmo portfólio de tecnologia de IA integrável que alimenta nossos produtos IBM Watson líderes do setor, estamos ajudando os parceiros do ecossistema a fornecer experiências de IA com mais eficiência que podem gerar valor comercial para seus clientes”.

Com as três novas bibliotecas de software, os desenvolvedores podem acessar facilmente os recursos de IA e escolher a funcionalidade específica que desejam integrar em diferentes partes de um aplicativo, como processamento de linguagem natural. As bibliotecas incluem inovações desenvolvidas pela IBM Research, bem como tecnologia de código aberto, e são projetadas para reduzir o tempo e os recursos necessários para que um desenvolvedor inclua um poderoso recurso de IA em um aplicativo.

As três novas bibliotecas disponíveis incluem:

  • IBM Watson Natural Language Processing Library:projetado para ajudar os desenvolvedores com recursos de processamento de linguagem humana a obter significado e contexto por meio de intenção e sentimento.
  • IBM Watson Speech to Textprojetado para permitir a transcrição de voz rápida e precisa para ajudar as empresas a melhorar as experiências de atendimento ao cliente.
  • IBM Watson Text to Speech: projetado para permitir que os desenvolvedores convertam com precisão o texto escrito em áudio com som natural em vários idiomas e vozes em um aplicativo existente.

Esta versão se baseia no portfólio de IA integrável da IBM, que inclui produtos líderes do setor, como IBM Watson AssistantIBM Watson DiscoveryIBM Instana ObservabilityIBM Maximo Visual Inspection e as APIs do IBM Watson. Com esse portfólio, CXOs e tomadores de decisões de TI podem usar a IA para descobrir insights de negócios e criar melhores experiências para os usuários finais.

Acesse a IA integrável por meio do IBM Ecosystem

Os parceiros e clientes do IBM Ecosystem se beneficiam do portfólio de produtos de IA integráveis ​​da IBM. “Estamos muito satisfeitos com a capacidade de integrar o IBM Watson Natural Language Processing em nossa tecnologia de forma tão perfeita”, disse Yatharth Gupta, SVP Products, SingleStore. “Apoiar nossos clientes a integrar e usar recursos como análise de sentimentos será inestimável para impulsionar análises em tempo real para ajudá-los a entender, envolver e atender melhor seus próprios clientes”.

Outros parceiros do IBM Ecosystem, como EquBotCrushBank e Sherloq, estão usando essa tecnologia em suas soluções para tomar decisões de investimento informadas, melhorar as interações do suporte técnico e identificar oportunidades de marketing por meio da web 3.0 e do design inteligente de sites.

À medida que os parceiros do IBM Ecosystem constroem com a IA integrável da IBM, existem programas de parceiros para ajudá-los em todas as etapas de sua jornada, desde a criação até o mercado com a IBM. Os parceiros podem acessar esses valiosos benefícios, incluindo recursos de cocriação, marketing conjunto e venda conjunta para ajudar a impulsionar a demanda do mercado e expandir seus negócios. A notícia de hoje está relacionada ao anúncio recente da IBM de um foco renovado em treinamento, oferecendo aos parceiros acesso aos mesmos badges e treinamento de vendas que os funcionários da IBM, sem custo e por meio de uma experiência digital.

Share This Post

Post Comment