A10 Networks tem destaque nos EUA

A empresa de tecnologia de Application Networking, A10 Networks, anuncia que foi classificada como a segunda empresa privada de destaque no crescimento do Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, de acordo com o Silicon Valley Business Journal.

A expansão da força de trabalho da empresa apóia o ritmo de vendas da linha de produto, a AX Series. Desde o ingresso no mercado até este momento, o pacote de soluções conquistou mais de 1.200 clientes, com mais de 6.500 unidades vendidas. “Estamos honrados por sermos reconhecidos pelo Silicon Valley Business Journal, pelo terceiro ano consecutivo, como uma empresa de rápido crescimento”, declara o fundador e CEO da A10 Networks, Lee Chen. Para atender as crescentes demandas de cloud computing e tráfego de Internet, a AX Series configura uma plataforma de arquitetura com disponibilidade de aplicações de balanceamento de carga de servidor, migração IPv6, funções de virtualização e disponibilidade.

“Empresas e provedores de serviços de todos os tamanhos reconhecem a A10 como uma líder em tecnologia. Continuaremos inovando para oferecer a melhor experiência de usuário aos nossos clientes”, afirma o executivo. As plataformas AX Series (soluções de hardware e software) são balanceadores de carga de servidor 64-bits certificados pela Microsoft para trabalharem com as aplicações empresariais, além da certificação para VM Ready da VMware.

Share This Post

Post Comment