EMC mostra as tendências de Cloud e virtualização

Projeções indicam que 90% de todos os conteúdos de dados serão desestruturados até o ano de 2020, segundo a EMC, empresa especializada em provedores de serviços de Cloud para operações e fornecer TI como um serviço. Para a companhia, neste sentido de crescimento de informações e aumento de armazenamento de dados, a adesão do “Big Data”, pode levar a uma transformação e vantagem competitiva no mercado. 

De acordo com a organização, usar a nuvem para transformar as infraestruturas de TI, aplicativos e gerenciamento de informações é essencial para obter todos os benefícios da TI baseada na nuvem. Sendo assim, a vice-presidente e CTO para Américas, Patrícia Florissi vai apresentar durante o Brasscom Global IT Forum 2011 o painel: “Capital Humano e Inovação”. A executiva e organização estarão presentes no evento realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), acontece nos dias 3 e 4 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo.

A EMC também participa de um Boardroom com o executivo especializado em nuvem e virtualização na companhia no Brasil, Welson Barbosa, que vai falar sobre “Os desafios da TI brasileira – A jornada para a nuvem e o Big Data”. Na palestra e durante todo o evento, os participantes poderão conhecer mais sobre as oportunidades de transformação proporcionadas pela empresa por meio da computação em nuvem privada, pública e híbrida e por Big Data (vastos volumes de dados).

Share This Post

Post Comment