EMC tem novo diretor de Marketing para a América Latina

EMC Corporation anuncia a nomeação de Alfredo Taborga como novo diretor de Marketing de EMC para América Latina, com a finalidade de apoiar as equipes de vendas diretas e de canal. Nesta função, Taborga será o responsável de marketing de campo e de canal em apoio às urgências para toda América Latina. O executivo está na EMC há pouco mais de um ano trabalhando com a equipe do México como Gerente de Marketing.

Com mais de oito anos de experiência em vendas, marketing e comunicação em empresas multinacionais, Alfredo esteve em cargos como Gerente de Business Alliances & Channel na Oracle, Gerente de Marketing de Canais e Programa de Canais para América Latina na CA, e Coordenador de Marketing na Storagetek.

"Estou muito satisfeito com essa nomeação, é um estímulo para continuar trabalhando fortemente pela liderança de EMC. Assumo este novo desafio com otimismo e meu compromisso é executar um bom trabalho no mercado latino-americano. Agradeço à EMC pela confiança depositada em mim”, declara Alfredo Taborga. Graduado em Administração e Negócios Internacionais pela Universidad Panamericana, Alfredo tem Pós-Graduação em Estratégia Comercial e Competitiva pela Universidad Iberoamericana.

Share This Post

Post Comment