Inteligência na segurança corporativa

A Sourcefire, empresa de soluções inteligentes de segurança cibernética e parte da Cisco, aproveitará as discussões que acontecerão durante o Gartner Symposium/ITxpo 2013, em São Paulo, entre os dias 04 e 07 de novembro, para abordar as principais tendências em segurança corporativa em duas palestras.pc-seguranca-1264010446479_350x390

Na primeira, que acontecerá no dia 06/11, às 10h05, o country manager da companhia no Brasil, Marcos Tabajara, falará sobre “Segurança para o Mundo Real”. O objetivo será apresentar as novas modalidades de ataques cibernéticos e como se defender de forma efetiva. Na sequência, às 10h30, o diretor de Produtos da empresa, CP Morey, descreverá a nova abordagem de proteção e os softwares inteligentes que agem de forma eficaz para evitar e combater invasões, na palestra “Um novo modelo de Segurança Contínua – Antes, Durante e Depois do Ataque”.

“As organizações precisam ter em vista que a forma de defender seus dados e arquivos mudou drasticamente. Frente aos ataques cada vez mais modernos, é fundamental contar com uma abordagem inteligente que ofereça total visibilidade do ambiente e ajuda numa rápida tomada de decisão”, destaca CP Morey.

Entre os temas a serem apresentados pelos executivos estão ataques contínuos, inteligência para conter as ações de invasores, o envolvimento e o entendimento do time de TI no monitoramento da rede estendida, móvel, virtual e sistemas.

“A presença da Sourcefire no Gartner Symposium/ITxpo 2013 representa uma oportunidade para discutir as últimas novidades em segurança no mundo e que estão ganhando cada vez mais força no Brasil”, finaliza Marcos Tabajara.

Share This Post

Post Comment