Soluções para a jornada do cliente da NICE são reconhecidas pela TMC por proporcionar uma experiência de alto nível

Soluções para a jornada do cliente da NICE são reconhecidas pela TMC por proporcionar uma experiência de alto nível

Premiação de Tecnologia para Contact Centers 2019 homenageia a NICE por seu compromisso com a inovação e por promover melhorias que deixam os clientes satisfeitos

A NICE foi um dos destaques da premiação de Tecnologia para Contact Centers 2019 da revista CUSTOMER. O prêmio da TMC, empresa global de mídia dedicada à construção de comunidades online, homenageou as Soluções para a Jornada do Cliente da NICE por sua dedicação a inovações que levam os clientes a oferecer experiências incomparáveis aos seus respectivos consumidores.

Em seu décimo quarto ano de existência, a premiação homenageia as empresas que adotam tecnologia como uma ferramenta essencial para alcançar a excelência no atendimento ao cliente. Destaca o sucesso das empresas contempladas como agentes de inovação, líderes de pensamento e propulsores de mercado nos setores de Contact Center e Atendimento ao Cliente.

Apontadas como 'Líderes' em dois importantes relatórios da Forrester Wave, as Aplicações para a Jornada do Cliente da NICE fornecem soluções analíticas poderosas orientadas pela Inteligência Artificial a fim de ajudar as organizações a entender e moldar as experiências omnicanais do cliente. Ao conectar e analisar milhões de pontos de dados distintos a fim de obter insights e otimizar a jornada do cliente de ponta a ponta, as soluções melhoram a satisfação do cliente e reduzem os custos operacionais da empresa.

"Estamos muito satisfeitos por ganhar este prêmio. Reconhecimentos como esse atestam o papel crítico da inovação em ajudar as organizações a conectar os pontos na jornada completa do cliente, gerando experiências excepcionais e valor sem precedentes para as organizações", Barry Cooper, presidente do grupo NICE Enterprise Product.

“Parabéns à NICE por ter recebido o prêmio de Tecnologia para Contact Centers de 2019 da revista CUSTOMER, da TMC. As Soluções para a Jornada do Cliente foram selecionadas por demonstrar inovação, qualidade e recursos exclusivos que causaram um impacto positivo na experiência do cliente”, disse Rich Tehrani, diretor executivo (CEO) da TMC. “Ficamos muito felizes por reconhecer essa grande conquista da empresa”.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.

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