Contex apresenta scanner HD de grandes formatos

Criadora de soluções de scanning e digitalização em wide format, a Contex, lançou o scanner HD de grandes formatos, baseado no xDTR2 oferece uma velocidade de scanning de 6 pol por segundo e scanning sem precedentes de 901 monocromático e 597 em cores por hora.

Cada detalhe da solução foi projetado especificamente com o objetivo de ajudar os nossos clientes a conquistar projetos, aumentar a produtividade e reduzir os custos", explica o vice-presidente executivo de vendas e marketing da organização, Niels Appel. Segundo a empresa, a solução está disponível em 36 e 42 polegadas. Os usuários agora podem fazer o upgrade da resolução, velocidade, largura, cor ou Gigabit Ethernet do scanning sem precisar mudar o hardware. A empresa também destaca a tecnologia FlexFeed com manuseio de mídia que permite que o scanner insira um documento, em função do carregamento lateral e de alimentação em formato de funil.

De acordo com a empresa, o SmartShare permite que os usuários façam uma conexão LAN, para que qualquer computador do grupo de trabalho tenha acesso ao scanner. O scanner vem em duas versões: Professional (Profissional), para aplicativos de grande volume e Office (Escritório), para uso ocasional ou scanning no local. O scanner também está disponível como multi-function product (MFP - Produto de Multi-Função), que inclui um suporte para economia de espaço que viabiliza que os usuários combinem o scanner com impressoras de grandes formatos.

Share This Post

Post Comment