Iomega anuncia compatibilidade da série de produtos

Empresa subsidiária da EMC, que é especializada em proteção de dados, a Iomega Corporation, divulgou soluções de armazenamento em rede. “Ao contar com a Symantec, demonstramos às pequenas e médias empresas nosso compromisso e nossa liderança em termos de armazenamento em rede compatível, confiável e econômico para backup e recuperação em Symantec”, afirma o presidente da empresa, Jonathan Huberman.

As soluções divulgadas, de acordo com a organização, podem ser conectados ao Backup Exec via protocolos CIFS ou iSCSI e foram testados como destinos de Basic B2D (Backup-to-Disk) e validados com tecnologia Symantec Granular Restore (GRT). “A parceria com a Iomega dá aos nossos clientes mais opções para destinos de armazenamento em rede líderes do setor em suas implementações de backup”, explica o vice-presidente de gerenciamento de produto Backup Exec da Symantec, Amit Walia.

Segundo a empresa, os produtos NAS Iomega abrangem a unidade desktop com o duplo drive, Iomega StorCenter ix2-200 Cloud Edition, que oferece capacidade de armazenamento em rede; a unidade desktop com quatro drives, Iomega StorCenter ix4-200d Cloud Edition, que vem com 12TB de capacidade de armazenamento e modelos desktop com quatro e seis drives: Iomega StorCenter  px4-300d e px6-300d, disponíveis em configurações sem disco. A organização também afirma que os dispositivos da Iomega utilizam o software EMC LifeLine, um  ambiente operacional Linux.

Share This Post

Post Comment