Lenovo lança desktops e notebooks comerciais apresentando a 7ª Geração dos processadores AMD PRO

Durante o evento Canalys Channels Forum, aAMD  estreou o Lenovo ThinkCentre M715 Tiny e os ThinkPad E475 e E575, novos desktops e notebooks comerciais apresentando a 7ª Geração de AMD PRO APUs (anteriormente conhecida pelo codinome "Bristol Ridge PRO"). As AMD PRO APUs são projetadas para negócios com segurança robusta, confiabilidade e aumento da eficiência energética para ajudar a proteger os investimentos de TI dos clientes.lenovo

 

"Estas últimas AMD PRO baseadas em sistemas da Lenovo são otimizadas para os negócios e entregam desempenho melhorado de computação e gráfico em níveis que atendem as mais altas expectativas dos clientes", disse Jim Anderson, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do Grupo de Computação Gráficos, da AMD. "Estes sistemas combinam a qualidade de nível comercial, desempenho e estabilidade com excelentes capacidades de vídeo e áudio, ajudando a garantir que as empresas sejam mais produtivas e colaborativas. Estamos entusiasmados com a parceria com a Lenovo para levar esta tecnologia a empresas em todo o mundo".

 

"As empresas hoje estão em constante evolução, exigindo um melhor desempenho, segurança, capacidade de gerenciamento e usabilidade de seus computadores. É por isso que a Lenovo fornece inovação dentro e fora de nossos produtos comerciais e trabalha com parceiros como a AMD, que trazem um foco similar sobre oferecer aos usuários a melhor experiência possível", disse Bai Peng, Vice-Presidente do Grupo de Negócios de Notebooks, PC & Smart Devices da Lenovo. "Os notebooks ThinkPad E475 e E575, e ThinkCentre M715 Tiny, com base no portfólio do processador AMD PRO, permite às empresas entregar o desempenho do mundo real e a confiabilidade otimizada para as necessidades do negócio”.

 

Habilitados pela 7ª geração dos processadores AMD PRO, os novos desktops e notebooks Lenovo ajudam a garantir que os dados sensíveis e os aplicativos confiáveis permaneçam seguros com a tecnologia dedicada AMD Secure Processor. As AMD PRO APUs atendem às crescentes necessidades dos usuários fornecendo até 14% maior desempenho computacional, 22% mais de performance de gráfico, e até 32% mais de eficiência energética que a geração anterior dos processadores AMD PRO. Padrões abertos e gerenciamento CPU-agnostic DASH permitem que os departamentos de TI integrem e gerenciem sistemas facilmente, enquanto a nova infraestrutura de desktop AMD AM4 fornece uma plataforma estável e atualizável para o futuro.

 

Novo Desktop Lenovo ThinkCentre

A Lenovo está desbravando novos caminhos com o ThinkCentre M715 Tiny. Apesar de pequeno, o ThinkCentre M715 impressiona. Sendo 94% menor que uma torre de desktop tradicional, os gerentes de TI podem colocar o pequeno M715 em quase qualquer lugar com opcionais para debaixo da mesa, parede, e opções de monitor traseiro. Os 35W da 7ª geração de processadores AMD PRO foram projetados para PCs de formatos ultrafinos proporcionando excelente computação e desempenho de gráficos com extraordinária eficiência. Por exemplo, o desempenho do novo AMD PRO A12-9800E é equivalente ao desempenho do sistema da geração anterior AMD PRO A10-8750, em cerca de 1/3 da energia. O ThinkCentre M715 Tiny é um desktop de alto desempenho, e modelo ultracompacto que pode ser usado em quase qualquer lugar.

 

Novos notebooks Lenovo ThinkPad

Os novos finos e leves ThinkPad E475 e E575 fornecem uma excelente combinação de desempenho, mobilidade e segurança. Pesando tão pouco quanto 4.1lbs. (1,87 kg) e medindo menos de 1 polegada (23,7 milímetros) de espessura, os novos notebooks ThinkPad oferecem excelente mobilidade e vida útil da bateria para produtividade estendida. Os E475 e E575 oferecem uma excelente experiência de usuário com gráficos AMD Radeon™ R5 M430, características VOIP avançadas, e os microfones melhorados para excelente videoconferências.

 

Share This Post

Post Comment