Polycom apresenta interface de usuário consistente e familiar do Skype for Business

A Polycom,  está estendendo a experiência familiar do usuário do Skype for Business para a linha de terminais de vídeo Polycom® RealPresence® Group Series entregando a mesma interface de usuário da plataforma da Microsoft. Além disto, a empresa informa que também estenderá essa interface às suas soluções de voz como a linha de telefones empresariais multimídia Polycom® VVX® 500 e 600 Series Business Media e o primeiro hub inteligente para colaboração em grupo  Polycom® RealPresence Trio™. comunicação canais

 

Muitas organizações buscam uma única interface para as ferramentas de colaboração para facilitar o acesso de usuários a conferências de qualquer terminal ou aplicativo. A consistência para agendar, reunir participantes e gerenciar a sessão de colaboração é fundamental para orientar o usuário na adoção de tais ferramentas.

 

Nesta direção, a Polycom está tornando isso uma realidade ao estender a facilidade de uso do Skype for Business além do desktop e de aplicativos móveis para as soluções de voz e vídeo usadas em salas de conferência e escritórios de todos os portes. Agora, os clientes podem facilmente agendar, discar e participar de uma conferência via Skype for Business a partir de um número maior de soluções com a experiência estendida do Skype for Business.

 

“Muitas organizações em todo o mundo estão mudando a fim de consolidar seus ambientes de comunicação unificada (UC -  Unified Communication) em uma interface para conduzir uma experiência de usuário simplificada e consistente”, afirma Irwin Lazar, vice-presidente e diretor de serviços da empresa de pesquisas Nemertes Research. “O desejo de prover um método consistente para agendar sessões de colaboração e um único clique para participar de reuniões de qualquer aplicação e qualquer lugar é uma prioridade para nós. ”

 

Lazar destaca ainda que a linha Polycom RealPresence Group Series, os telefones Polycom VVX, bem como a solução de conferência RealPresence Trio, com a interface de usuário familiar do Skype for Business, permitirão realizar uma reunião de fácil integração e interação com uma melhor colaboração para os usuários de Skype for Business.

 

Os clientes que mudaram ou planejam migrar seu ambiente e comunicação para o Skype for Business serão capazes de acessar esta nova interface de usuário através da atualização de software do sistema. Os planos são para que essas três soluções Polycom sejam homologadas para o Microsoft Office 365, cuja disponibilidade está prevista ainda para o quarto trimestre deste ano.

 

Adicionalmente, a Polycom tornou-se oficialmente um parceiro “Skype Operations Framework” e passará a dar assistência a todos os clientes relativo ao ciclo de vida do Skype for Business, incluindo planejamento, implementação, adoção e operações.

 

Share This Post

Post Comment