VMware Forum Brasil 2013 apresenta o que há de mais novo em cloud computing, virtualização e mobilidade

A VMware,  empresa global em virtualização e infraestrutura de nuvem, anuncia a quinta edição de seu evento anual, VMware Forum Brasil 2013, a mais expressiva reunião de profissionais TI. Sob o tema "A virtualização sem limites", o fórum terá um dia inteiro de apresentações e sessões acerca de nuvem , virtualização e mobilidade . Com vagas limitadas, o evento é aberto à participação de usuários finais e profissionais de TI interessados em aprimorar o seu conhecimento. VMware Forum Brasil 2013 tem como objetivo disseminar a cultura do data center definido por software como forma de reduzir a complexidade de TI.virtualização

Fabio Costa, Presidente da VMware Brasil, abrirá o evento e acredita que “VMware Forum Brasil 2013 é uma excelente oportunidade para os especialistas da indústria de TI conhecer em primeira mão as últimas novidades do setor , que são possíveis graças ao avanço da virtualização para todas as camadas de infraestrutura do data center”. “Vamos mostrar como ficou fácil para as organizações desenvolverem sua infraestrutura de TI na nuvem, instalar aplicativos para qualquer dispositivo, com segurança e baixo custo, e focar seus esforços no core business .”

Para André Andriolli, Gerente de Pré-Engenharia VMware Brasil & Cone Sul, “as soluções de nuvem da VMware maximizam o potencial da computação em nuvem, permitindo que a TI preste serviços inovadores que promovem a expansão dos negócios das empresas usuárias”. Com isso, segundo o executivo, a TI deixa de ser vista como um departamento que gera gastos para influenciar os resultados das empresas e reduzir custos operacionais e de capital.

A agenda do VMware Forum Brasil 2013 abordará os seguintes tópicos:

  • O data center definido por software - Criação de um data center definido por software com VMware
  • Como uma nuvem privada - VMware® vCloud Suite™, a solução de infraestrutura em nuvem abrangente
  • Como uma nuvem híbrida - VMware vCloud® Hybrid Service™, seu caminho mais rápido para uma nuvem híbrida perfeita
  • Serviços em nuvem públicos de parceiros da VMware - os recursos de TI quando você precisa deles
  • Virtualização VMware - Por que escolher a VMware para a virtualização de sua infraestrutura?
  • Soluções de computação em nuvem
  • Operações em nuvem - Os serviços VMware Cloud Operations

Haverá também apresentações de vários parceiros da VMware. Confira temário completo em https://vforumlatam.com/Brasil

Regionalmente, o VMware Forum 2013 ocorreu em Chile, Peru, Colômbia, Argentina, México e virá para o Brasil. O público estimado, em todos eles, é de mais de cinco mil líderes de TI da América Latina.

No Brasil, o evento conta com patrocínio de vários parceiros nas categorias Diamond: EMC, HP, NetApp e Trend Micro Incorporated; Platinum: CA, Dell, Hitachi, Kaspersky e Veeam Software; Gold: Avaya, Eaton, Idealit, OST, Nutanix e Websense; Silver: Ação Informática, Adistec, Central Server, CNT, ICX, Infoblox, Init, Kingston, Officer e Rationale.

Agenda

VMware Forum Brasil 2013

Dia: 12 de novembro

Local:  Golden Hall do Sheraton São Paulo WTC - São Paulo/SP

Para mais informações sobre o evento e inscrições, acesse: https://vforumlatam.com/homelocal.php?country=Brasil . As vagas são limitadas.

Share This Post

Post Comment