ABM System adota soluções Vinco integradas ao ERP

Com o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) os ERP – Enterprise Resource Planning – passaram a necessitar de novas funcionalidades. Para atender as exigências fiscais e não perder mercado, a ABM System adotou as soluções integradoras iContNFe e iContSPED, que são os sistemas desenvolvidos pela Vinco para auxiliar as software houses.

“Precisávamos oferecer um sistema que automatizasse estes processos para os nossos clientes e prospects. Era uma necessidade do mercado. Desenvolver uma solução teria um custo muito elevado, por isso, optamos por soluções integradoras”, explica o diretor da ABM System, Mário Mejlachowicz. Há quase 20 anos, a ABM System atende empresas de todo o Brasil de pequeno, médio e grande porte que atuam nas áreas de comércio, indústria e serviços.

Após analisar diversas opções disponíveis no mercado, Mejlachowicz optou pelas soluções desenvolvidas pela Vinco. “Conseguimos integrar com facilidade e rapidez os sistemas da Vinco ao nosso ERP. Hoje, já implantamos nas indústrias que atendemos e pretendemos implantar em outros clientes”, conta.

O ERP da ABM System conta basicamente com os seguintes módulos: compras e recebimento, controle de estoque, contas a pagar e contas a receber, vendas e faturamento e produção. Mas Mejlachowicz explica que o sistema é customizado para a necessidade de cada empresa. As soluções da Vinco utilizadas pela ABM System são o iContNFe e o iContSped.

Share This Post

Post Comment