Softline inclui Oracle, IBM, Lenovo e EMC em seu portfólio

A Softline é uma multinacional russa especializada em soluções de TI que está presente em 27 países e éTECNOLOGIA apontada pela CNews Analytics como uma das quatro maiores empresas russas de tecnologia. No Brasil há seis meses e com uma carteira de clientes que inclui empresas de segmentos variados da economia e também governo como Ajinomoto, Câmara Municipal de São Paulo, Tribunal de Justiça de São Paulo, EPTV, Heller Maq. Operatrizes, Televisão Cabo Branco e Unimed, a companhia anuncia que está iniciando a distribuição do portfólio de hardware da Lenovo/IBM, Oracle e EMC.

O portfólio vai desde desktops e notebooks até servidores e storages, oferecendo uma solução ainda mais completa para projetos corporativos desde o entry level até o high end. “A parceria, que já existe em todos os outros mercados em que atua, chega ao Brasil para proporcionar mais valor aos clientes, praticando o conceito de one stop shop de tecnologia”, explica Roger Melo, diretor da Softline no Brasil.

A Softline tem parcerias de negócios com mais de três mil fornecedores no mundo inteiro e oferece soluções de TI completas, que incluem infra-estrutura, cloud computing, virtualização, colaboração, segurança, mobilidade e data center. A empresa possui um portfólio diversificado de serviços de computação em nuvem, incluindo nuvem pública, privada e híbrida.

Ela fornece soluções “ponta a ponta” a seus clientes, por meio de equipes de assessoramento técnico e comercial, além de serviços de consultoria e suporte. Esses pilares garantem a melhor escolha, aquisição, desenvolvimento e manutenção da tecnologia mais adequada às necessidades específicas de cada cliente, usando as melhores práticas.

Share This Post

Post Comment