A próxima onda das Big Tech, segundo a Stefanini

A próxima onda das Big Tech, segundo a Stefanini

Monica Herrero, conselheira da multinacional brasileira, participa de painel nesta segunda-feira, no HSM Expo 2019, ao lado de grandes lideranças femininas

Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, marca presença no HSM Expo 2019,  que acontece até o dia 6 de novembro, no Transamérica Expo Center.

Como atual conselheira na Stefanini, Monica Herrero, contribuirá no painel “A Próxima Onda – O Futuro segundo as Big Tech”. A troca de conhecimento será dividido com Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil; Ana Paula Assis, presidente da IBM na América Latina; Tania Cosentino, presidente da Microsoft Brasil e com a medição de Martha Gabriel, uma das principais pensadoras digitais no Brasil.

“A tecnologia se torna essencial para acelerar o crescimento, gerando impacto e engajando na sociedade, e assim, criando caminhos para alavancar expressivas conquistas para ao futuro”, comenta Monica Herrero.

Monica Herrero assumiu a presidência da Stefanini Brasil em 2012 e, desde então, viu a multinacional se transformar em uma das empresas mais internacionalizadas do País. Atualmente no Conselho da Stefanini, Monica está na lista dos “Melhores CEOs do Brasil” da revista Forbes Brasil (edição de junho de 2019). A lista foi elaborada em parceria com o programa C-Level/CEO da Fundação Getulio Vargas (FGV-SP), contemplando executivas e executivos que mais se destacaram no comando de grandes empresas.

A HSM é uma plataforma de conhecimento, que faz a ponte entre o cenário global e a realidade brasileira, construindo redes colaborativas que impactam o desempenho das empresas e de suas equipes, e colocando as vozes mais importantes do mundo atual dos negócios em contato com executivos e gestores nacionais.

Share This Post

Post Comment