HP contrata executiva na área de aplicações

HP contrata executiva na área de aplicações

Tereza Kitty Valle é agora responsável pela área de aplicações da HP, companhia de tecnologia. De acordo com a empresa, a executiva tem experiência na indústria de tecnologia e em aplicações corporativas, incluindo atuação nas áreas de vendas, desenvolvimento de serviços e gestão de alianças estratégicas. A profissional terá como base o site da HP na Imigrantes, em São Bernardo do Campo (SP). 

Para a companhia, os principais desafios de Tereza Kitty serão destacar oportunidades no mercado de Aplicações e outsourcing, atuando diretamente nos setores da indústria brasileira. Com mais de 15 anos de experiência no setor, sendo os últimos sete com foco em Aplicações trabalhando nos Estados Unidos e no Brasil, a profissional ocupou anteriormente o cargo de Diretora de Applicaton Managment Services na IBM nos EUA sendo responsável pelas práticas de Life Sciences e Healthcare.

“A HP oferece consultoria de aplicativos e transformação de ambientes para que haja a racionalização, modernização, desenvolvimento, integração e outsourcing no setor de Aplicações. Nosso objetivo neste mercado é criar uma carteira de aplicações integradas por indústria, o que permite que novos processos de negócios, produtos e serviços sejam oferecidos”, afirma Tereza Kitty. Segundo a HP, a executiva é fluente em três idiomas e possui bacharelado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco, além de ter realizado uma extensão em negócios pela Harvard Business School nos Estados Unidos.

Share This Post

Post Comment