Sonda Software e Bergen firmam parceria

A Sonda Software, unidade de Aplicativos da Sonda IT, companhia latino-americana de Tecnologia da Informação, anuncia seu novo canal de venda e implementação através da aliança com a Bergen Premium.

A nova parceira inovou o comércio exterior brasileiro e traz consigo toda experiência adquirida nas últimas duas décadas através da implementação, desenvolvimento e suporte de soluções, aliada a aplicação das melhores práticas de negócios. Como canal homologado da Sonda Software, a Bergen amplia seu portfólio com a solução pw.CE da Sonda IT.

Para formalizar está união, as empresas promoverão um evento no próximo dia 08 de novembro, no Espaço Reciclar, em São Paulo, para comunicar aos clientes da Sonda Software sobre o novo canal. Na ocasião, a unidade de Aplicativos da Sonda IT fará uma apresentação sobre as atualizações da legislação que passam a ser suportadas pela solução pw.CE.

Com o tema “Otimize a performance do pw.CE em seus processos de Comércio Exterior”, o encontro abordará os novos benefícios e inovações que a solução da Sonda Software proporciona aos seus clientes.

O pw.CE, que é utilizado por cerca de 100 empresas, é uma das ofertas do portfólio da Sonda Software e tem como finalidade controlar as transações e automatizar os processos de gestão que envolvam as áreas de importação, exportação, câmbio e o drawback, fornecendo um acompanhamento financeiro completo dos complexos processos que envolvem essas rotinas.

 

 

Workshop: Otimize a performance do pw.CE em seus processos de Comércio Exterior

Datas: 08 de novembro de 2011

Horário: 8h às 12h00

Local: Espaço Reciclar

Endereço: Avenida Vereador José Diniz, 599 – Campo Belo – São Paulo

Informações: https://www.sondasoftware.com.br/bergen/

 

 

 

Share This Post

Post Comment